Ibict na mídia

Fiocruz participa da Conferência Livre “Ciência Aberta no Brasil: desafios e oportunidades”– A Fiocruz participa na próxima sexta-feira, dia 22 de março, da Conferência Livre “Ciência Aberta no Brasil: desafios e oportunidades”, organizada pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) no âmbito da 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CNCTI), promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Leia mais

Ibict acontece

I Encontro do Projeto Ceos IS apresenta panorama do projeto de pesquisa e conta com a participação de membros da Lyrasis e da Rede LA Referencia – O Workshop Lyrasis marcou o início das atividades do I Encontro do Projeto de Pesquisa “Ceos IS, realizado no dia 18 de março.  O workshop faz parte da  programação do I Encontro do Projeto de Pesquisa “Ceos IS – Plataforma Inteligente de Coleta, Organização, Certificação, Análise e Reuso da Informação”, coordenado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict). O evento aconteceu de forma híbrida, no Rio de Janeiro (RJ) e online.

Leia mais

Diversos

Enfar debate a ciência, tecnologia e inovação, participação social e saúde em conferência livre –  No último dia 12, no auditório da Fiocruz, em Brasília (DF), foi realizada a Conferência Livre “Ciência, Tecnologia e Inovação, Participação Social e Saúde”. O encontro faz parte das reuniões preparatórias para a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (5CNCTI), que acontecerá de 4 a 6 de junho, na capital federal.

Leia mais

FGV realiza Conferência sobre Políticas para Ciência, Tecnologia e Inovação com Base em Evidências – Em preparação para a 5ª Conferência Nacional de CT&I, que tem como objetivo formular a estratégia do setor para os próximos 10 anos, a Fundação Getulio Vargas (FGV) realizará a Conferência Livre Políticas para Ciência, Tecnologia e Inovação com Base em Evidências, no dia 3 de abril, em São Paulo.

Leia mais

instagram twitter facebook youtube custom
Este informativo é produzido pelo Núcleo de Comunicação Social do Ibict.
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia | Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações
SAUS Quadra 5 – Lote 6, Bloco H, Brasília – DF, 70070-912
https://ibict.br | agenciaibict@ibict.br
Cancelar assinatura | Gerencie sua assinatura