Ibict na mídia
Artigos inéditos para a Revista Controle podem ser enviados online até 17 de janeiro –  O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) recebe, até 17 de janeiro de 2022 (segunda-feira), trabalhos científicos para compor a nova edição da Revista Controle – Doutrina e Artigos.

Leia mais
Ibict acontece
Acesse o conteúdo completo do V Seminário Internacional de Preservação Digital – SINPRED – Todos os conteúdos produzidos durante a quinta edição do Seminário Internacional de Preservação Digital (V SINPRED) estão disponíveis no site da Rede Brasileira de Preservação Digital do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Cariniana/Ibict).

Leia mais
Diversas

Pesquisas da UEMA têm como meta o desenvolvimento local – A pós-graduação stricto sensu da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) integra diversas ações de fomento da CAPES, com bolsistas em programas institucionais e estratégicos. São mais de 160 bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado que contribuem para a formação de pessoal e integram as soluções para o desenvolvimento da região.

Leia mais

Rede Previr MCTI e vigilância epidemiológica em animais é destaque na imprensa – Otrabalho da Rede Previr MCTI, que promove a vigilância epidemiológica de doenças emergentes em animais silvestres, foi tema de reportagem no Jornal Nacional desta terça-feira (3). Financiada pelo MCTI – Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, a rede está presente em cidades das 5 regiões do país e tem o objetivo de detectar e analisar os vírus presentes em animais com potencial de causar emergência nos humanos, e, assim, evitar novas pandemias.

Leia mais

instagram twitter facebook youtube custom
Este informativo é produzido pelo Núcleo de Comunicação Social do Ibict.
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia | Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações
SAUS Quadra 5 – Lote 6, Bloco H, Brasília – DF, 70070-912
https://ibict.br | agenciaibict@ibict.br
assinatura-colorida-ibict-mctic