Ibict na mídia

Servidora do TJDFT participa de mesa-redonda sobre os desafios jurídicos na Administração Pública – Na tarde desta quinta-feira, 21/3, a Consultora Jurídico-Administrativa  (CJA)  da Presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Ana Amélia Maestracci de Tolentino, participou de uma mesa-redonda  sobre os Desafios Jurídicos na Administração Pública, em evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), no Espaço Anatel.

Leia mais

Agenda 5ª CNCTI: SBPC realiza debates sobre Ciências Humanas, protagonismo amazônida e a presença das mulheres na academia – A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e secretarias regionais realizam no decorrer da semana uma série de debates que integram a programação preparatória da 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação. As atividades começam nesta segunda (25/03) e seguirão até quinta (28/03).

Leia mais

Ibict acontece

Conferência livre reuniu comunidade científica no Ibict para debater os desafios e oportunidades da Ciência Aberta no Brasil – No dia 22 de março, o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) sediou a conferência livre “Ciência Aberta no Brasil: desafios e oportunidades”, evento preparatório da 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CNCTI), promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Leia mais

Pesquisadora do Ibict representa diretoria na reunião do Science20 (S20) – O diretor do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), Tiago Braga, foi representado pela pesquisadora Liz Rejane Issberner, como observador convidado, na reunião do Science20 (S20), realizada no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 de março. Trata-se de um evento no âmbito do G-20, que este ano é presidido pelo Brasil. https://s20brasil.org.

Leia mais

O Ibict abre vaga para o cadastro reserva do curso EaD: Divulgação Científica no Contexto Escolar – Estão abertas as inscrições para o cadastro reserva do Curso EaD: Divulgação Científica no Contexto Escolar do Canal Ciência, um serviço de divulgação científica do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict). O curso é direcionado aos professores dos Ensinos Fundamental e Médio e tem como objetivo desenvolver modos de aplicação de materiais de divulgação científica do Canal Ciência no contexto escolar.

Leia mais

instagram twitter facebook youtube custom
Este informativo é produzido pelo Núcleo de Comunicação Social do Ibict.
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia | Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações
SAUS Quadra 5 – Lote 6, Bloco H, Brasília – DF, 70070-912
https://ibict.br | agenciaibict@ibict.br
Cancelar assinatura | Gerencie sua assinatura